Conforto, flexibilidade e praticidade = MAZ

3
Oi meniiiinas! E então, tudo bem? :D
Hoje não vim aqui falar de maquiagem, vim apresentar pra vocês a marca MAZ, que sei que muitas não conhecem ainda..

A MAZ é uma marca brasileira de sapatilhas, que está revolucionando o mercado de calçados com seu conceito de liberdade de escolha, com mais de 700 opções de cores, variando de coloridas a cores neutras e discreta, super flexibilidade e coforto, além de preço acessível.



Quando você calça as sapatilhas MAZ, você se impressiona com a sensação de não ter nada nos pés! Com seu exclusivo e super flexível solado inquebrável, são excelentes para caminhar, correr, dançar, escalar e até entrar na água.
Elas são feitas para resistir até na máquina de lavar! Então meninas, é uma boa pedida pra quem odeia tá lavando tênis na mão, né? :p



Com numeração do 14 ao 46 e cores para todos os gostos, fica fácil agradar todo mundo. Os modelos são unissex.





Para saber onde tem uma loja pertinho de você, é só entrar no site e pesquisar! Aqui em Natal-RN tem uma no Praia Shopping, em frente a praça de alimentação.
Eu já tenho a minha MAZ e digo a vocês que estou amaaaando! A sensação é realmente de estar descalça, é muito levinha, além de super prática!

Beeijos, meninas! Depois me contem o que acharam da MAZ :D

3 comentários:

Maz Brasil disse...

Agradecemos pelo post.
Aproveitamos para divulgar a nossa fan page que em breve estará com promoções facebook.com/mazbrasilcalcados e o nosso blog http://mazbrasilcalcados.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

eu adorei essas sapatilhas eu amei achei linda d+

Gabriella Lima disse...

ÓTIMO! Que bom *-* São lindas mesmo, e se você botar no pé se apaixona mais ainda.. são super confortáveis, parece que cê tá descalça..
Depois dê uma passadinha numa loja MAZ e confira. Garanto que não vai se arrepender :P

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*