Pele perfeita..

0
Bom meninas, como me pediram dicas sobre uma pele perfeita, vou fazer um tutorial agora de manhã sobre como esconder manchas, espinhas e olheira. Vou ensinar pra vocês como ter uma pele perfeita e uniforme usando a maquiagem :D
Antes de qualquer coisa, aconselho que vocês lavem bem o rosto pra tirar qualquer oleosidade que esteja na sua pele.. tem até sabonetes específicos para cada tipo de pele :)


 1 - Para fazer a maquiagem durar por mais tempo, aplique um prime com os dedos por todo o rosto, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse passando um hidratante. Quem não tiver, não precisa se preocupar, pq eu tb não tenho e não uso :P

2 - Passe uma base líquida por todo o rosto com um pincel específico. O pincel ajuda a uniformizar melhor, mas não é regra, quem não tiver pode passar com esponja ou com dedos também.. mas com tanto que vá fazendo movimentos circulares e não esfregando muito.


3 - Como a base já cobriu muita imperfeição do rosto, vamos usar o corretivo em bastão apenas onde for necessário, onde não deu pra esconder só com a base. Então comece aplicando em espinhas e manchinhas, com os próprios dedos vamos dando leve batidinhas que é pra cobrir bem (não esfregue, só dê batidinhas que é pra ficar uniforme). Aplique também na área dos olhos para cobrir olheiras, e mesmo quem não tem pode passar que é pra iluminar o olhar.

4 - O pó você vai usar apenas pra tirar a oleosidade e o brilho todo que a base e o corretivo deixam. Portanto, não exagerem. Não é pra ficar mascarada, é pra ficar o mais natural possível. No decorrer do dia você pode ir retocando o pó. 

5 - E o blush vamos usar pra dar um ar de saúde no rosto, tá? SAÚDE é diferente de PALHAÇA! Não exagerem, pelo amor de Deus!! Acho ridículo ver mulher com meio quilo de blush no rosto. Dá vontade de perguntar em qual circo ela trabalha, kkkk Então se não querem ser confundidas com uma palhaça, moderem no blush. Passe com um pincel nas maçãs do rosto puxando para a ponta da orelha. 

Prontinho, agora com todas essas dicas você já pode sair com seu gatxinho sem ter vergonha daquela espinha que nasceu justo no dia que não podia! Hahaha :p

Beijinhos, meninas! E mais tarde tô trazendo mais uma maquiagem linda pra vocês ;*

PS: ACABEI DE QUEIMAR O FEIJÃO DA MINHA MÃE!! ELA SAIU E PEDIU PRA EU FICAR OLHANDO.. MAS ACABEI ME DISTRAINDO AQUI NO BLOG E QUEIMOU :( Ela chegou aqui e ta p* da vida comigo :(

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*