Make: Dourado com Azul Metálico

0
Heeello meninas! Peço miiiil desculpas a vocês pela demora do post de hoje :( Tô atolada de trabalhos da faculdade e não tive tempo de vir aqui hoje...
Mas pra compensar, vim com uma novidade ;x ... FIZ MEU PRIMEIRO VÍDEO!! \o êêêê kkkk Ain que vergooooooonha!! :( Mas vamos lá né.. tá na chuva é pra se molhar.
A maquiagem de hoje é dourado com azul metálico, linda linda!! Como é meu primeiro vídeo, ele tá bem caseiro, sem edição nenhuma, então não reparem nos erros, na demora pra eu pegar alguma coisa kkk e até confundi o nome "corretivo" com "base" :S O próximo eu trago mais bem elaborado, certo? :P





E aqui está o vídeo: 





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*