Make: Azul Noite

1
Oi meninaaas! Quanto tempooooo.. eu tava morrendo de saudades do meu bloguinho *-*
Me desculpem tanta demora, é que tem muita coisa acontecendo, tô muito sem tempo e provavelmente só vou postar agora de 2 em 2 dias, ok? .. pois é, eu também não queria assim, mas tem que ser :( No próximo post eu explico melhor o que está me deixando sem tempo e apresento uma coisinha pra vocês!

Então.. depois de tanto tempo, vcs devem estar ansiosas pra ver a maquiagem, né? :p vamos lá...






Então é isso, meus amores.. espero que vocês tenham gostado e daqui a 2 dias tô trazendo uma novidade bem legal pra vocês! 

Beijãão :*




1 comentários:

Marina disse...

Ficou perfeitaaaa!! Muito linda.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*