Make: Baladinha

2
Heeello meninaaas! :D
Geente, esse blog vicia :x eu não via a hora de fazer a próxima postagem, kkkk.. fiz até um vídeo já, mas vamos com calma, por enquanto vamos ficar só nas imagens, depois começo a postar meus vídeos :)
Antes deixa eu falar uma coisinha... na minha primeira postagem, eu esqueci de deixar claro o que vou falar agora: o blog é direcionado principalmente àquelas que, assim como eu, não têm maquiagem demais, ou só tem maquiagens baratinhas.. a intenção é mostrar que podemos nos virar com o que temos. Vocês verão no decorrer do blog, que tudo que eu uso é bem prático e fica lindo. Então comecem a tirar da cabeça que só fica bonita quem tem maquiagem cara, quem tem pincéis bons.. pq até com os dedos conseguimos efeitos legais! E não é porque um produto é barato, que ele é ruim. Tenho muitos aqui que são ótimos, depois começo a fazer indicações ;)
Mas enfim, agora vamos ao que realmente nos interessa né.. a make de hoje é linda e podemos usa-lá à noite nas baladinhas, num aniversário.. etc. :P

No passo a passo:

1º Depois de passar um fixador de sombras (eu uso corretivo mesmo), aplique no cantinho do olho um branco brilhoso...

2º Aplique um verde aberto no meio, puxando o excesso um pouco para dentro do branco (na linha do côncavo)...

3º Com o preto, vá esfumando o final do olho e puxando no côncavo por cima do verde. Você vai perceber que as cores ficarão bem misturadas, ao invés de fcar aquela linha demarcando onde cada cor acaba e termina. Depois pode também pegar de novo o branco e puxar um pouco pra dentro do verde e pegar o verde e puxar um pouco pra dentro do preto. Ficarão mais misturados ainda (só não faça demais, é com leveza!)...

4º Aplique delineador (opcional), lápis preto e rímel (bastante!)...


Agora você tem uma make linda e tá pronta pra abalar em qualquer canto!! :D




E aí, o que acharam? :D Linda, né??
Bjks e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaaaa

Anônimo disse...

perfa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*