Make: Dia a dia...

1
Heello meninas! Bom, a pedidos, vou mostrar aqui como se maquiar no dia a dia... Por mais vaidosa que eu seja, não gosto muito de me maquiar todos os dias ;S E quando faço, é só básico mesmo, só pele e um rímel nos olhos. Então se fosse pra mim, taria bom só assim:


Mas como eu sei que muita gente gosta de uma sombra no dia a dia, vou fazer aqui uma bem discreta. Não sou muito a favor de sombras chamativas todos os dias, pois perde a graça, meninas! E a beleza natural é tão mais bonito *-* acreditem, chama muito mais atenção! Então vamos tentar manter a maior naturalidade possível, certo? Maquiagem bem produzida só em casos especiais :D Quem precisa trabalhar maquiada, é um caso a parte, é perdoável, rsrs

Vamos lá né..

1º Passe um marrom bem clarinho na pálpebra móvel..


2º Aplique um marrom num tom mais escuro no côncavo.. vai dar uma profundidade legal além de dar um charminho ;p

3º Pra mim, não é necessário o uso de lápis de olho e delineador.. mas rímel é essencial em qualquer maquiagem. Então pode abusar dele tanto no cílio de cima como no de baixo.. Na boca optei por um brilho labial. Sim, apesar de ser melequento, fiquem de olho que ele está voltando, viu? :p


E prontinho! Taí uma maquiagem simples, natural, e bonita. Espero que tenham gostado!

Beijinhos, lindas ;*


1 comentários:

Alane Matera disse...

Amei bem neutra, pro dia dia ta ótima!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*