Make: Dourado com marrom

7
Hello meninaaas! Como prometido, trouxe aqui a primeira maquiagem do blog. Por ser a primeira, trouxe uma mais tradicional que é o dourado com marrom e eu acho lindíssimaaaa! Super combina com qualquer roupa e qualquer ocasião.

Então vamos lá no passo a passo...

1º Deposite sombra dourada por toda a pálpebra móvel..



2º Faça o cantinho do olho com uma sombra marrom esfumaçando e puxando para o côncavo..



3º Aplique o delineador (é opcional, você pode não aplicá-lo também).. lembrando que para meninas com olho muito pequeno, a linha do delineador deve ser mais fina, porque se for grossa você vai esconder a sombra.




4º Para finalizar, passe lápis preto na linha d'água, aplique bastante rímel para levantar bem os cílios e acho bonito também passar sombra abaixo do lápis de olho, na pálpebra inferior.





7 comentários:

Sabrina disse...

muito bonita, adoreeeeei!!!!! vou sempre visitar seu blog, bjx lindaaaa

Valéria disse...

Realmente tudo combina em vc,mas prefiro aquela que vc faz AZUL...postar ai querida bjos!!

Valéria disse...

Faltou só uma máscara preta!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Gabriella! Mulher depois quero umas dicas de maquiagem.. Estou uma tragédia! Pois é, minha pele ta terrível, cheia de cravo, espinha, manchas.. Já estou quase em depressão :S por isso estou afim de uns "makes" bem barra sabe mulher hahaha! Espero que leia logo meu comentário e me ajude.

Gabriella Lima disse...

Obrigada, minha linda! E siim, logo logo estarei trazendo dicas de maquiagem pra esconder espinhas, cravos, manchas.. enfim, continue acompanhando o blog que vem muita coisa boa por aí! Beijos ;*

Anônimo disse...

Eu adoro essa Make, faço muito! Vc é uma lindaaaa, viu? Bjos!

Gabriella Lima disse...

Obrigada, minha flor! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi linda!
Aqui é o cantinho da opinião.. fique bastante a vontade pra dizer tudo o que achou do post. Ficarei feliz com sugestões, elogios e críticas, pois assim posso melhorar o blog cada vez mais. Seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada, beijinhos ;*